Sobre

Olá, me chamo Janaina Rocha, tenho 34 anos, sou casada, tenho 3 filhos lindos, Vitor e Isaque, e o Leonardo que est a caminho, vivo para eles e por eles. Sou mãe, esposa, dona de casa, e Fotógrafa.

Comecei na Fotografia sem grandes expectativas, queria mais era me divertir e conhecer pessoas, lugares e aprender também.

Via que o mercado estava muito caro, e as pessoas estavam deixando de registrar seus momentos por conta dos preços, entrei com pacotes diferenciados, e fui muito bem aceita, e o principal, trabalhando sempre por indicação.

As coisas foram crescendo e tive que abandonar minha profissão que estava ligada a área financeira para abraçar de vez a fotografia.

Ela entrou de uma forma que eu jamais imaginei na minha vida, hoje eu vivo, respiro, como e bebo fotografia. Trabalho praticamente o dia todo com fotografia, se não estou fotografando, estou editando, e se não estou editando estou estudando.

Busco novidades, conhecimentos, e o principal estou sempre ligada no que está em evidência no mercado, procurei me aproximar de pessoas que considero ícones na fotografia, e fico sempre ligada em tudo que acontece na área que escolhi atuar que é Newborn, Infantil, Gestante e Família. Tive muita sorte porque fui adotada por muitos referenciais para mim, e que me ajudam muito diariamente.

Com o tempo também descobri que a minha inclinação era para atender Bebês, Mamães, Crianças e Família. Comecei atendendo e fotografando tudo, e com o tempo percebi o que gostava mais de fazer e hoje me dedico a isso quase que exclusivamente, não parei de fazer outros segmentos da Fotografia, porém só faço para clientes antigos.

Agradeço todos os dias a Deus por me permitir trabalhar com fotografia, pois poder eternizar momentos que não voltam mais não tem preço, ver o sorriso de uma mãe quando recebe suas fotos é algo emocionante, poder fotografar as vezes o primeiro sorriso de um bebê é demais, é tão emocionante que muitas vezes não consigo, pois me emociono demais.

E o que digo sempre pra quem ta começando nessa área, nada acontece por acaso, o que Deus escreve ninguém apaga. Fé, força e coragem, não pode faltar nunca, quem não arrisca não sai do lugar, e quem não acredita e não tem fé não chega a lugar nenhum.

Obrigada por visitar meu blog, conte comigo para eternizar momentos únicos e marcantes da sua vida. 

Confira abaixo alguns dos cursos que já participei.

Workshop - Claúdia Regina (www.dicasdefotografia.com.br) - 2012
Congresso - FotoInnovation - 2012
Curso Anual de Fotografia - Omicron (1 semestre) 2012
Workshop - Fotografia Newborn com Karim Scharf - 2013
Photo Conference - Fotografia de Newborn - 2013
II Congresso - FotoInnovation - 2013
Workshop - Fotografia de Gestante com Karim Scharf - 2013
Congresso - Estúdio Evolution - 2013
Workshop - Fotografia Newborn - Stephanie Robin - 2014
III Photo Conference - 2014
Seminário - Fotografia de Família - Karim Scharf - 2014
Fotografar - 2015
Workshop - Fotografia Newborn - Fer Sanchez - Studio Gaea - 2015
Workshop - Fotografia Newborn - Kelly Brown - 2015
Workshop - Fotografua Newbirn - Cristiano Borges - 2015 


Jana Rocha
Fotógrafa




Nenhum comentário:

Postar um comentário